Depois de ler a "inquietação" ...
E com o objectivo, de promover "buscas", no sentido de encontrar propostas de Revisão da Tabela Salarial para o ano de 2019, no âmbito da Contratação Colectiva no Grupo EDP, comecei por consultar o site www.sindel.edp. Tendo encontrado, propostas várias ...
mas, não tendo encontrado qualquer proposta de Revisão da Tabela Salarial e Cláusulas de Expressão Pecuniária para o ano de 2019, a propor ao Grupo EDP.
DEPOIS,
Ao consultar a Página Oficial do Facebook do Sindel, encontrei de novo várias propostas de Actualização Salarial para o ano de 2019, em várias empresas ...
Ao consultar a Página Oficial do Facebook do Sindel, encontrei de novo várias propostas de Actualização Salarial para o ano de 2019, em várias empresas ...
mas também de novo, não encontrei qualquer proposta de Revisão da Tabela Salarial e Cláusulas de Expressão Pecuniária para o ano de 2019, a propor ao Grupo EDP.
ESTRANHO, MUITO ESTRANHO !!!
Mas, MAIS ESTRANHO SE TORNA, quando na Reunião Plenária do passado dia 17 de Dezembro de 2018, o Secretário Geral do Sindel afirmou que já tinha entregue a proposta e a respectiva "fundamentação", no Grupo EDP.
NA CONTINUAÇÃO DAS MINHAS "BUSCAS" viria apenas a encontrar as propostas salariais dos parceiros sindicais da ASOSI e do SIEAP.
POUCO, MUITO POUCO ...
Depois de o Administrador do Pelouro de Recursos Humanos do Grupo EDP, TER MANIFESTADO TODA A DISPONIBILIDADE para se dar início ao processo negocial relativo à Revisão da Tabela Salarial e Cláusulas de Expressão Pecuniária, para vigorar entre 01 de Janeiro de 2019 a 31 de Dezembro de 2019, a partir da segunda quinzena do mês de Janeiro do ano de 2019.
Por fim, É REALMENTE MUITO ESTRANHO o SILÊNCIO dos parceiros sindicais que ainda não anunciaram as suas propostas de actualização salarial para o ano de 2019.
Sem comentários:
Enviar um comentário